Autobiografia póstuma de Lisa Marie Presley será lançada em outubro
Riley Keough ajudou finalização de livro, ainda sem título
A autobiografia que Lisa Marie Presley estava trabalhando na época de sua morte será lançado ainda em 2024. O livro, atualmente sem título, foi concluído com a ajuda de sua filha mais velha, a atriz Riley Keough. No Brasil, o livro será publicado pela Rocco.
“Poucas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer quem minha mãe realmente era, além de ser filha de Elvis”, disse Riley em um comunicado divulgado na quinta-feira (11) pela editora Random House. As informações foram divulgadas pelo site “Page Six”.
“Tive a sorte de ter tido essa oportunidade e trabalhar na preparação de sua autobiografia para publicação foi um privilégio, embora agridoce. Estou muito animada para compartilhar minha mãe agora, em seu momento mais vulnerável e mais honesto, e ao fazer isso, espero que os leitores amem minha mãe tanto quanto eu amei.”
O livro está programado para ser lançado em 15 de outubro.
Lisa Marie Presley, a única filha de Elvis e Priscilla Presley, morreu há um ano, aos 54 anos, por complicações de uma cirurgia bariátrica realizada anos antes. Seu corpo está enterrado nos terrenos da propriedade da família Graceland em Memphis, Estados Unidos.