Primo de Taylor Swift foi o responsável por conectá-la com Travis Kelce
Danny Frye III também compareceu a alguns jogos do Chiefs junto da prima
Será que o mistério foi resolvido? Uma das maiores curiosidades do público sobre o casal Taylor Swift e Travis Kelce, foi como a dupla se juntou após a tentativa falha do jogador entregar uma “pulseirinha da amizade” com seu telefone.
O primo de Taylor, Danny Frye III, parece ter tido sua participação como cupido da relação. Em uma entrevista, ele afirma ter feito “uma conexão de amor” entre ela e Travis. “São 34 anos especiais que já tive com ela [Taylor]”
Além disso, Danny, que é piloto de corrida de pista de terra, afirmou que já convidou e continua tentando convidar a prima para as competições, no entanto, confessa que ela não é muito fã do esporte.
o primo da taylor que fez a conexão entre ela e o travis estou chocada pic.twitter.com/4xGblDrUbT
— kath 🤍 (@thegretwar) January 14, 2024
Taylor e Travis continuam firmes e fortes. No último sábado (13), a cantora compareceu no jogo do Kaiser City Chiefs debaixo de-24°C em Kansas City, fazendo com que, para conseguir assistir ao jogo, tivesse que tentar “limpar” os vidros de seu camarote, pois estavam congelados.
As janelas do camarote da Taylor estão congeladas devido a temperatura de -24°C em Kansas City. ❄️🥶 pic.twitter.com/1yRaTcfu3Z
— Update Swift Brasil (@updateswiftbr) January 14, 2024