Preta Gil conta que se separou antes de descobrir traição: ‘Ele me abandonou’
Cantora falou sobre o fim do relacionamento com Rodrigo Godoy
Preta Gil deu detalhes de seu divórcio e a descoberta da traição de seu ex-marido, Rodrigo Godoy, em entrevista ao programa “De Frente com Blogueirinha”.
Ela contou que a decisão de se separar de Rodrigo aconteceu antes dela descobrir que ele mantinha uma relação extraconjugal com sua ex-stylist, Ingrid Lima. Segundo Preta, ele foi relapso com ela após o diagnóstico de câncer que recebeu em janeiro deste ano.
Separei dele antes de descobrir a traição, porque ele me abandonou. Ele saía, eu ficava em casa largada
Preta ainda reforçou que incentivou Rodrigo a se cuidar nesse período: “Eu falava pra ele pra gente buscar um terapeuta, porque meu diagnóstico estava pesado pra ele. Incentivava ele a sair, tomar uma cerveja, mas essa cerveja virou todo dia”.
Descoberta da traição
Preta contou que precisou forçar Rodrigo e Ingrid a contarem sobre a traição que, segundo ela, começou em outubro de 2022, antes do diagnóstico.
“Eu ainda não tive a verdade dita espontaneamente, tive que ir na marra. Eu descobri ao longo de meses. Até dois meses atrás, ainda pipoca histórias”.
A cantora já se separou oficialmente de Rodrigo, e até retirou o sobrenome dele de seu documento. “Uma pena. Foi uma história que começou muito linda, e acabou de uma maneira muito trágica”.