Preta Gil apoia Luísa Sonza após exposição de traição: ‘Desmascarar’
Cantora também foi traída pelo ex-marido
Preta Gil publicou um texto nos Stories nesta quarta-feira (20) para comentar o texto lido por Luísa Sonza, que expôs a traição de Chico Moedas no “Mais Você”, da Globo, e o fim do relacionamento com o influenciador.
“Obrigada, Luísa, por usar toda sua sensibilidade para escrever um texto tão potente que representa não só a mim, mas a milhares de mulheres. Sim, temos que desmascarar os traidores, abusadores, para que outras mulheres também o façam e não fiquem reféns de pessoas que nos enganam, manipulam, mentem e ferem tanto”, começou a artista.
Preta foi traída pelo ex-marido Rodrigo Godoy. O casamento dos dois chegou ao fim no início do ano.
“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe o que se sente, a dor que se acarreta a o que se chama de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança do próximo, é o medo de acreditar nas pessoas. É um sonho destruído, é toda sua entrega, zelo, cuidado, amor jogado fora”, continuou.
“Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar. De resto, é só amor, admiração, respeito, entrega. Quando você é traída, até questiona a sua capacidade de discernimento por ter acreditado e caído na mentira que ainda, geralmente, vem não só”, escreve Preta.
“Como se a traição não bastasse, nos colocam como loucas e dão risadas da nossa intuição. Literalmente, falam que a realidade é um detalhe para você, invalidando tudo o que a gente pensa, acredita, vê, tudo o que é real”, finalizou.