Você está lendo
Por que Kesha vai lançar música no Dia da Independência dos EUA?

Por que Kesha vai lançar música no Dia da Independência dos EUA?

Essa será a primeira faixa da cantora depois do fim do processo contra Dr. Luke

Kesha está pronta para iniciar um novo momento em sua carreira. A cantora movimentou as redes sociais na noite de sábado (29) ao divulgar um teaser de uma música inédita, chamada “Joyride”. Ela escolheu o 4 de julho para lançá-la, data em que é celebrado o Dia da Independência nos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM
Os maiores hinos LGBTQIA+ da história

Esta será a primeira música de Kesha depois do fim de uma briga judicial que teve com o produtor Dr. Luke. Ela entrou em um processo contra ele em 2014, alegando que teria sido abusada sexual e emocionalmente durante anos. Ele nega todas as acusações, e disse que ela o difamou.

Durante este processo, Kesha tentou sair do selo de Luke, a Kemosable Records, que funcionava sob a Sony Music. A briga gerou um movimento nas redes sociais, movido por fã s outras celebridades, chamado “Free Kesha”, ou liberte Kesha, em tradução livre.

Em junho de 2023, Kesha e Dr. Luke divulgaram em seus perfis nas redes sociais que chegaram em um acordo, sem dar detalhes dos termos. Em dezembro, a cantora pop se separou definitivamente da Kemosabe.

No início de junho, ela se apresentou no evento Outloud Fest, em West Hollywood, em que celebrou aquele ser seu “primeiro show como uma mulher livre”. Naquele dia, cantou uma faixa que ainda não foi lançada chamada “Freedom”. Agora, se prepara para comemorar o Dia da Independência com uma música inédita.

Veja o teaser da nova música de Kesha:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kesha (@kesha)

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.