Em guinada pop, Priscilla entrega potência vocal no The Town
Apresentação na Cidade da Música teve participação de Fat Family e Luccas Carlos
Não é qualquer cantora que ousa abrir uma performance fazendo um cover de Beyoncé. Tem que garantir o gogó. E isso Priscilla garante de sobra. Neste sábado (13) de The Town, ela subiu ao palco The One cantando “Swing Low, Sweet Chariot” da diva norte-americana junto ao coral The Ghetto Heart Choir, que a acompanhou durante toda a apresentação. Em seguida, emendou com o interlude “PRISCILLA”, que abre seu álbum homônimo.
Em um dos shows mais importantes de sua carreira, a cantora confirmou, de vez, sua guinada para o pop. Conhecida nacionalmente por sua carreira no gospel como Priscilla Alcantara, ela deixou não só o sobrenome, mas um rótulo que a limitava. Além de música inédita, deu tempo de misturar também “Você é um Perigo” com “Uptown Funk” de Bruno Mars. E até chamar Fat Family de surpresa para cantarem juntas “Fat Family”.
Luccas Carlos subiu ao palco como convidado e cantou cinco músicas próprias, além de performar junto com Priscilla a faixa “Sem Ninguém”. O ápice da apresentação foi “Sobrevivi”, parceria da cantora com Glória Groove, cantada em coro pelo público, que rendeu um mashup de Priscilla mostrando toda sua potência vocal em “Survivor”, de Destiny Child. “É por isso que eu faço música”, encerrou.








