Polícia prende suspeito de perseguir Shakira nos EUA
Homem de 56 anos acredita ser casada com a cantora
A polícia dos EUA prendeu um homem suspeito de perseguir a cantora Shakira.
Segundo informações do jornal “The Sun“, Daniel John Valtier, de 56 anos, foi detido do lado de fora da mansão da cantora em Miami, na tarde de segunda-feira (8).
Por ordem da Justiça, Daniel era obrigado a manter distância da cantora, após enviar presentes como vinhos e brinquedos.
Ao se apresentar à Justiça nesta terça-feira (9), ele afirmou que era impossível cumprir a ordem judicial por conta do relacionamento entre os dois. “Ela é minha esposa, nos falamos o tempo todo”, afirmou.
O juiz do caso se disse preocupado com a saúde mental do acusado. Ele ordenou que ele se mantivesse afastado de Shakira e nunca mais entrasse em contato com a cantora colombiana.
Estátua colombiana
Shakira foi homenageada com uma estátua em Barranquila, sua cidade natal na Colômbia. O Monumento dedicado à diva da música latina foi inaugurado em 26 de dezembro.
No sucesso “Hips Don’t Lie” de 2005, a colombiana canta “En Barranquilla se baila así” [Em Barranquilla, se dança assim]. Bom, agora a dança dela foi eternizada. A estátua de Shak foi feita em bronze, a obra mede 6,5 metros e foi assinada pelo artista Yino Márquez. Mais de 30 pessoas participaram da construção da peça.