Paris, filha de Michael Jackson, afirma que novas músicas serão ‘difíceis de ouvir’
Novas canções da filha do Rei do Pop serão lançadas neste ano
Paris Jackson, filha de Michael Jackson, irá lançar novas músicas em breve – e segundo a jovem de 26 anos, elas serão difíceis para algumas pessoas ouvirem.
Em uma nova entrevista no podcast “Live From Bed”, a artista relembrou como os fãs podem esperar vê-la explorar letras mais pessoais e abordar alguns temas que podem ser difíceis de ouvir.
“Quero dizer, algumas partes serão difíceis para algumas pessoas ouvirem? Com certeza, sim, porque estou falando sobre muitas coisas delicadas”, explicou para a apresentadora Jade Iovine. “Algumas pessoas podem ter dificuldade.”
“Todos os meus amigos próximos conhecem minha história. Sou um livro aberto com todos os meus amigos”, disse ela, acrescentando que frequentemente se baseia em suas experiências de “dor, desgosto ou solidão” em sua música. Ela também lembrou como o próximo lançamento a fez se inspirar em sua colaboração com a compositora e produtora Linda Perry.
“‘Vamos criar algo alto, algo divertido e também algo um pouco mais específico’”, disse ela, lembrando da decisão que ela e Perry optaram ao escrever, além de se afastarem de letras “vagas” e “falsamente profundas”. Paris lançou o seu primeiro e único álbum até hoje em 2020, intitulado “wilted”.
“É algo muito específico que busco e [Perry] apenas [me disse]: ‘Seja mais específica com suas palavras porque não consigo entender o que você está dizendo’.”