Palmeiras perderá cerca de 10 mil assentos contra o Flamengo devido a shows
Estádio perderá 10 mil lugares por causa de shows de Forfun e Ney Matogrosso
Os shows da banda Forfun e do cantor Ney Matogrosso farão do Allianz Parque um caldeirão um pouco menor do que o previsto pela torcida alviverde para o confronto decisivo contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Na quarta-feira (07), o Palmeiras precisa superar os dois gols rubro-negros marcados no primeiro confronto. Ao todo, 10 mil lugares estarão impedidos por causa da estrutura que restará remanescente dos shows.
Com capacidade para 43.713 torcedores, o Allianz Parque receberá, nos dias 09 e 10 de agosto, a banda carioca de pop-rock e o ícone da MPB. Com isso, o time de Abel Braga ganha mais uma dificuldade para tentar evitar o sufoco passado no Maracanã —a equipe pouco chutou a gol e viu a palavra “vexame” ganhar as redes sociais.
Quem for ao estádio, verá o palco das apresentações montado em parte do terreno. O fato não será uma novidade em um confronto contra o rubro-negro. Pelo Brasileirão deste ano, em abril, as equipes também se enfrentaram com capacidade reduzida no Allianz Parque por conta de um show do grupo de pagode Soweto.