Padre Fábio de Melo grava novo DVD após luta contra depressão
A apresentação aconteceu na último quinta-feira (6)

Padre Fábio de Melo gravou DVD em Recife (Fábio Rocha/Globo)
O padre Fábio de Melo gravou na última quinta-feira (6) o seu primeiro DVD após sua luta contra a depressão. O local escolhido para as filmagens foi o Marco Zero de Recife, pouco mais de um mês após anunciar nova luta contra a depressão.
A apresentação foi gratuita e contou com a presença do prefeito da cidade, João Campos, do PSB.
Durante a gravação o padre relembrou de sua apresentação em terras recifenses “[Estou aqui para] Poder celebrar o meu renascimento, poder comemorar os três anos de estrada com essa equipe que eu tenho hoje. Reencontrar o povo de Recife que me acolheu com muito amor no dia 6 de janeiro quando aqui estive e agora poder celebrar com esse mesmo povo que rezou pela minha recuperação”, disse ele.
Ver essa foto no Instagram
TRENDING
- Stray Kids lança ‘RUN IT’; assista ao clipe e veja tradução 24/06/2026
- BTS faz história na Billboard com ‘Come Over’: 44 músicas diferentes no topo 24/06/2026
- Veja a agenda de shows de Natanzinho Lima 15/06/2026
- ARrC anuncia disband após quase 2 anos de carreira 23/06/2026
- BTS estreia ‘Come Over’ no Hot 100 e fica entre os mais ouvidos no Brasil 23/06/2026