Ozzy Osbourne foi atendido por ambulância aérea antes de morrer, diz site
Vocalista do Black Sabbath morreu nesta terça-feira (22) aos 76 anos
Uma ambulância aérea foi chamada à casa de campo de Ozzy Osbourne (1948-2025) em Buckinghamshire, na Inglaterra, horas antes da confirmação da morte do cantor.
Segundo o site Daily Mail, o serviço foi solicitado no local por volta das 10h30, no horário local, da terça-feira (22). A ambulância teria ficado com Ozzy por duas horas.
A causa da morte do Príncipe das Trevas ainda não foi divulgada. O anúncio foi feito pela família em um comunicado nas redes sociais.
Moradores da vila de Jordans, adjacente à casa de Osbourne, disseram ao Daily Mail que perceberam que “algo sério” estava acontecendo quando ouviram um helicóptero pairando sobre o local e o viram pousar nas proximidades.
Sua morte ocorreu poucas semanas após o último show do Black Sabbath, que aconteceu em 5 de julho na Inglaterra, e arrecadou US$ 190 milhões, tornando-se o show beneficente de maior bilheteria de todos os tempos.
“Estou de cama há seis anos e vocês não têm ideia de como me sinto”, disse ele à plateia naquela noite, referindo-se a sérios problemas de saúde, incluindo a doença de Parkinson e inúmeras cirurgias na coluna. “Obrigado do fundo do meu coração.”
+ Leia mais:
- 9 melhores momentos do Black Sabbath e da despedida de Ozzy Osbourne
- Último show de Ozzy Osbourne será exibido nos cinemas
- O dia em que Ozzy Osbourne, do Black Sabbath, mordeu um morcego (morto) em show