Os planos musicais de Rodriguinho após o ‘BBB’
Cantor planeja continuar trabalhando em sua carreira musical

Rodriguinho fala sobre planos musicais depois do BBB 24 (Billboard Brasil)
Após ter saído do “BBB 24”, reality da Globo, um dos focos de Rodriguinho é sua carreira musical. Ele contou, em entrevista à Billboard Brasil, que as novidades que vão ser lançadas nos próximos meses já estavam prontas desde antes de sua entrada no programa.
“Ano passado [2023], eu gravei três DVDs e um documentário”, contou. O primeiro deles, “De Repente Curitiba”, já foi lançado. Para esse projeto, Rodriguinho escolheu artistas que ele produz para participarem, como foi o caso de Beatriz Pettrovic e Karyn Ebony.
Para o futuro, Rodriguinho tem um DVD gravado em uma quadra de NBA, com participações de peso do pagode e samba. “São meus amigos da música. Belo, Péricles, Thiaguinho, Luciana Mello. Tem muita gente”.
Trabalhos inéditos
O sucesso da música “Fora da Caixa”, em parceria com o filho, Gaab, e que foi lançada durante a participação do pagodeiro no reality, o pegou de surpresa. Diante desse cenário, ele decidiu focar suas atenções para a faixa e o conteúdo já gravado.
“Não contava que ‘Fora da Caixa’ estaria na boca da galera. Acredito que vou ter que esperar um pouco se for para gravar algo inédito”, confessou.
A agenda de shows do pagodeiro recomeça no próximo dia 23 de março, com um show no Distrito Federal, em Brasília.
TRENDING
- Stray Kids lança ‘RUN IT’; assista ao clipe e veja tradução 24/06/2026
- Stray Kids anuncia comeback e nova turnê mundial 22/06/2026
- BTS estreia ‘Come Over’ no Hot 100 e fica entre os mais ouvidos no Brasil 23/06/2026
- BTS faz história na Billboard com ‘Come Over’: 44 músicas diferentes no topo 24/06/2026
- ARrC anuncia disband após quase 2 anos de carreira 23/06/2026