Os 5 melhores shows do Grammy 2024
Billboard Brasil elege as melhores apresentações do prêmio
Além de exaltar o trabalho de cantores, a cerimônia do Grammy também é marcada por shows exclusivos. E não foi diferente na 66º edição da premiação, que aconteceu no domingo (4).
A Billboard Brasil elegeu quais foram os cinco shows que mais se destacaram na cerimônia.
Veja o ranking:
1. Fantasia Barrino, em homenagem à Tina Turner
Depois de estrelar o filme musical “A Cor Púrpura” em 2023, Fantasia Barrino soltou a voz no Grammy 2024 para fazer uma homenagem a Tina Turner, que morreu em maio do ano passado.
Ela estava vestida de dourado e acompanhada de um balé tão brilhante quanto. Fantasia fez a plateia da premiação dançar junto, e até tirou Dua Lipa para uns passos.
2. Miley Cyrus
O Grammy 2024 vai ficar marcado na carreira de Miley Cyrus. Foi nele que ela foi premiada com um gramofone pela primeira vez, nas categorias gravação do ano e música do ano.
Ela subiu no palco do prêmio para cantar o single “Flowers”, que lhe rendeu os prêmios. Durante a performance, ela chegou a chamar a atenção da plateia. “Vocês vão fingir que não sabem a letra dessa?”, ironizou.
3. SZA
SZA foi a cantora mais indicada ao Grammy 2024, e concorreu em nove categorias. Ela venceu três gramofones e foi uma das performers da cerimônia.
Para o momento, ela escolheu o hit romântico “Snooze”, e mudou o clima drasticamente com uma performance de “Kill Bill”, com direito a mulheres matando homens no maior estilo Uma Thurman.
4. Luke Combs e Tracy Chapman
O reizinho dos charts da Billboard, Luke Combs, chamou Tracy Champan para cantar “Fast Car”. O single foi originalmente lançado por ela e ganhou uma poderosa nova versão do ídolo country.
O momento foi cheio de energia, com as duas vozes poderosas se misturando numa química que preencheu o auditório Crypto.Arena, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
5. Travis Scott
Travis Scott fez um medley com os sucessos de seu álbum mais recente, o “Utopia”. Ele foi um dos últimos artistas a se apresentar na cerimônia, e quebrou tudo (literalmente).
O rapper escolheu uma roupa toda preta, e montou um cenário quase apocalíptico em que ele quebrou diversas cadeiras e colocou fogo em tudo!