Olivia Rodrigo canta com Robert Smith durante show no Glastonbury; veja
Estrala do pop chamou vocalista do The Cure para participação especial


Olivia Rodrigo contou com a participação de Robert Smith, do The Cure, durante seu show como headliner no Glastonbury Festival, na Inglaterra, na noite de domingo (29 de junho).
A cantora de “Vampire” liderou o festival pela primeira vez, após ter feito sua estreia no evento em 2022, no palco secundário Other Stage, quando se apresentou ao lado de Lily Allen. Neste domingo, ela comandou o palco principal, Pyramid Stage, que nos dias anteriores recebeu shows de The 1975 e Neil Young.
No meio do set, ela se dirigiu ao público para apresentar quem descreveu como “talvez o melhor compositor que já saiu da Inglaterra e um herói pessoal. Eu amo pra c*** a Inglaterra e suas bandas, como o The Cure, que me fizeram me apaixonar por esse país.”
Vestido com um moletom com lantejoulas, Smith subiu ao palco para cantar com Olivia dois clássicos do repertório do The Cure — “Friday I’m In Love” (1992) e “Just Like Heaven” (1987) — e foi recebido com entusiasmo pela plateia.
O The Cure já foi headliner do Glastonbury em outras edições, sendo a mais recente em 2019.
O show de 90 minutos de Olivia Rodrigo encerrou a última noite do festival e apresentou seus principais sucessos para uma plateia lotada. Ela dividiu o repertório entre seu álbum de estreia, “Sour” (2021), e o mais recente,”Guts” (2023), com faixas como “Get Him Back!”, “Brutal”, “Drivers License”, entre outras, recebendo grande resposta do público.
Durante a apresentação, Olivia também mencionou seu namorado inglês, o ator Louis Partridge, com quem foi vista nos ombros durante o show do Pulp, no mesmo palco, na tarde de sábado.
Já na sexta-feira, ela dividiu o palco com Ed Sheeran em Londres, durante o festival BST Hyde Park, onde os dois cantaram em dueto a faixa “The A Team”.