Olivia Dean: Ticketmaster limita preço de revenda de ingressos após crítica
Plataforma de venda de ingressos anunciou que fará reembolso da taxa
A empresa Ticketmaster limitou o preço de revenda dos ingressos para a turnê de Olivia Dean, após a cantora criticar publicamente a plataforma e outras empresas do mercado.
Os comentários da artista vieram no último final de semana, quando datas adicionais para sua turnê nos Estados Unidos em 2026 foram colocadas à venda e apareceram em sites de revenda com valores superiores ao preço original.
A cantora usou o stories para criticar a Ticketmaster, Live Nation e AEG, dizendo que elas estavam “fornecendo um serviço repugnante”. Ela afirmou que “os preços pelos quais vocês estão permitindo que os ingressos sejam revendidos é vil e completamente contra os nossos desejos”.
Olivia Dean defendeu que a música ao vivo deve ser acessível e que o mercado precisa encontrar uma nova forma de tornar isso possível. A cantora pediu: “SEJAM MELHORES”.
A artista também se desculpou com os fãs pelo preço alto nos sites de revenda, afirmando que considerava “extremamente frustrante” que o público estivesse sendo “enganado ou cobrado em excesso por nosso show”.
A Ticketmaster respondeu aos comentários da cantora e afirmou que iria limitar os preços de revenda em seu site ao valor de face. A empresa também expressou a esperança de que outros sites de revenda seguissem a medida.
Em um comunicado oficial, a gigante de venda de ingressos informou que está cumprindo a promessa. A empresa fará o “reembolso dos fãs por qualquer taxa extra que eles já pagaram a revendedores na Ticketmaster”.








