O dia em que IZA ‘morreu’ e assustou a mãe
Cantora revelou 'causo' ocorrido aos dois anos de idade, em Olaria
A cantora IZA, em depoimento ao programa “Que História É Essa, Porchat?”, detalhou o dia em que “morreu”, deixando Isabel Cristina, sua mãe, perplexa.
Após saber que a filha, de dois anos, teria caído de uma escada, dona Isabel foi até a médica para entender o que seria feito. Ao deparar-se com a movimentação da equipe médica, a mãe questionou o que seria feito com a “Bela” (apelido carinhoso para o nome real de IZA, “Isabela”) e fez a médica soltar o questionamento (absurdo):
“Gente, alguém pode me dar a informação correta? Ela rolou da escada ou ela caiu do segundo andar?”.
“Eu quase fui de arrasta!”, disse IZA ao relatar que caiu do alto de uma escada, embolada em grades e com desfecho feliz perto da situação que se apresentava. “Eu caí com a grade e o meu cachorro me salvou. Cachorro sente, né, gente? Muita gente tinha medo dele. Ele se soltou e eu acabei caindo em cima dele”, conta.
No entanto, a família já tinha deduzido que a pequena IZA havia morrido. Seja pela queda, seja por um suposto ataque do cachorro, um fila brasileiro enorme. Ao chegar no hospital, a confusão em relação ao prontuário já estava completo.
“A minha filha morreu!”, gritava a mãe pelos corredores. “Eu me lembro de ir a vários hospitais, nessa época. No final das contas, deu tudo certo. Recebi 14 pontos, muito bem dados, faz parte da minha vida”, contou.