‘O Brasil sempre irá lembrar de você’: Ronnie Von se despede de Caçulinha
Músico foi trabalhar com Ronnie após deixar parceria com Faustão
O músico Caçulinha morreu nesta segunda-feira (5) após sofrer um infarto. Ronnie Von, seu último parceiro na televisão, foi uma das muitas personalidades que sentiram a morte de Caçulinha.
Em depoimento exclusivo para a Billboard Brasil, ele declarou: “Meu querido amigo Caçulinha, que falta você irá fazer. Nossa amizade ficará sempre em meu coração. Fico feliz que tenha conseguido aproveitar mais nossa amizade na época do ‘Todo Seu’, quando você ficou fixo no programa. Ali, demos boas risadas e, como sempre, você se abrilhantou e deu o tom certo para o programa brilhar e embalar ainda mais as noites. O Brasil sempre irá lembrar de você. No final, essa é a tal da missão cumprida, quando deixamos os corações das pessoas mais aquecidos, mesmo depois de nossa partida. Descanse em paz!”.
Ronnie e Caçulinha era amigos há mais de 50 anos e ele abrigou o músico quando este saiu do “Domingão do Faustão”. Caçulinha fez parte do programa de 2015 a 2019. Em suas redes sociais, o cantor e apresentador deu outra declaração emocionada.
“Os palcos do grande teatro que é a vida estão ficando vazios. Nossos pares que tanto preencheram esse cenário nos alimentando com a musica e nosso dia a dia com alegria. pensar no amigo Caçulinha, para mim Rubinho, chega até nós uma sensação de bem estar.
Por isso que as pessoas como ele não morrem, vivem para sempre em nossas mentes e em nossos corações. Lembro-me que toda vez em que nos despedíamos, ele falava: ‘Você vai com Deus’.”