Normani diz ter Janet Jackson como uma das artistas que mais a influenciou
Cantora lança seu primeiro álbum, 'Dopamine', nesta sexta-feira (14)
Você está pronto para o álbum de estreia de Normani ser lançado esta semana? Porque ela certamente está.
“Dopamine” está previsto para chegar nesta sexta-feira (14), pela RCA Records. Normani sabe que sua base de fãs tem clamado por seu primeiro álbum.
“Nem todo mundo sabe o que está acontecendo dentro do processo ou dentro da minha vida pessoal. Estou apenas grata que todos estão realmente animados ainda por este álbum e por este trabalho”, disse em entrevista para Billboard.
“Dopamine” tem como objetivo refletir Normani “finalmente entrando em quem eu fui chamada para ser”.
A ex-membro do Fifth Harmony se separou de sua antiga empresa de gestão, a S10 Entertainment, de Brandon Silverstein, e assinou um novo contrato de gestão com Brandon Creed e Lydia Asrat através de sua Good World Management e sua Q10 em agosto de 2023.
Antes do lançamento de “Dopamine”, Normani lançou dois singles: “1:59“, com participação de Gunna, e o muito esperado “Candy Paint“.
“Assim que começa, é contagioso. Para mim, não soa como nada que esteja por aí agora, mas tem essa nostalgia”, explica ela. “Qualquer música que eu esteja criando ou mesmo um visual, eu amo o início dos anos 2000. Todo mundo sabe disso, como final dos anos 90, início dos anos 2000. Sou muito influenciada e inspirada por artistas daquela época. E até mesmo a sonoridade e a produção, então você vai ouvir isso muito ao longo do álbum.”
Ela nomeou especificamente Janet Jackson como uma das “artistas mais influentes” em sua vida, o que ela deixou muito claro no passado.
“Ela definitivamente abriu o caminho, e quando penso nas mulheres que aspiro seguir os passos, ela está definitivamente lá em cima. E ela teve tanto impacto sobre mim, então sonoramente, você será capaz de ouvir a inspiração”.