No Rock in Rio, Gloria Groove faz salada de hits e vai para lado mais seguro
Cantora fechou o palco Sunset nessa quinta-feira (19)
Quem pensou que Gloria Groove faria no Rock in Rio um show de pagode, centrado em sua atual era, a “Serenata da GG”, se enganou. Nesta quinta-feira (19), fechando o Palco Sunset, ela seguiu por um caminho mais tranquilo e permaneceu em sua zona de conforto, apostando em seus maiores sucessos.
A cantora subiu ao palco por volta das 23h10, abrindo com “Leilão” e “Greta”, do álbum “Lady Leste” (2022). Na sequência, ela fez um passeio por sua discografia, passando por “Proceder”, seu disco de 2017, até o recém-lançado “Serenata”.
Mirando numa fórmula “sem erro”, ela investiu em músicas que o público tinha na ponta da língua, mas sem muita novidade. No entanto, havia um toque especial nos mashups com músicas que tocavam nas rádios pop dos anos 2000, além de coreografias bem elaboradas.
Mas o ponto mais alto da apresentação foi justamente quando ela apresentou as musicas da sua era pagodeira. Depois do show “Noites de Glória” no The Town, a expectativa era alta. Mas, no final, apesar dos novos elementos aliados à nostalgia e ao Carnaval, a junção feita por ela para o Rock in Rio virou uma grande salada com suco espremido da turnê “Lady Leste”.