Bhaskar é o primeiro convidado No Front: Sessions em set realizado na GlowShine. Um dosnomes mais interessantes da música eletrônica comercial brasileira, o DJ goiano é irmão gêmeo de Alok e, assim como o irmão, carrega consigo uma mística única ligada às suas origens. O nome Bhaskar, assim como Alok, foi escolhido pelo guru indiano Osho, o mesmo que inspirou diversos membros de sua família a adotarem nomes de origem sânscrita. Já na tracklist, o DJ foi de Kendrick Lamar a Daft Punk passeando pelos mais variados subgêneros do house.
O produtor começou sua jornada aos 12 anos, tocando ao lado do irmão, mas foi em 2016, com o lançamento do single “Feeling So High”, que sua carreira solo tomou forma. Ele já passou por diversos festivais renomados ao redor do mundo, como Tomorrowland Brasil, Rabbit Eat Lettuce na Austrália e Half Moon na Tailândia. Sendo criado por pais que foram pioneiros do psy trance no Brasil e criadores do festival Universo Paralello, Bhaskar e seu irmão seguiram trajetórias diferentes.
Enquanto Alok alcançou notoriedade no mainstream da música eletrônica, Bhaskar trilhou um caminho próprio, explorando vertentes como techno, house e dance pop. Essa escolha por estilos mais diversificados inicialmente causou estranheza na família, mas, ao longo do tempo, Bhaskar encontrou sua própria identidade musical.
O hit “Fuego”, uma parceria com seu irmão, é um dos destaques de seu repertório e serve como um elo entre os dois mundos que eles habitam. Bhaskar reconhece a importância de Alok na abertura de espaços para a música eletrônica em festivais que antes eram dominados por outros estilos.
De quebra, quem compareceu à GlowShine para ver o No Front: Sessions ainda assistiu o DJ dividir a pista em um B2B com Jéssica Brankka, episódio da próxima semana.