Você está lendo
NewJeans vai pagar multa após fim do contrato com a ADOR?

NewJeans vai pagar multa após fim do contrato com a ADOR?

Polêmica movimentou o mundo do kpop nos últimos dias

NewJeans

O NewJeans anunciou, nesta quinta-feira (28), o rompimento do contrato do grupo com a ADOR, empresa subsidiária da HYBE. Ambas as partes estavam em um embate judicial, motivado por acusações de bullying, quebra de confidencialidade, entre outros fatores.

VEJA TAMBÉM
xikers

No comunicado em que fizeram para a imprensa sul-coreana, Haerin, integrante do grupo de kpop, falou sobre a possibilidade delas terem que arcar com uma multa por conta do rompimento do contrato.

“Houve várias notícias sobre multas rescisórias. No entanto, não violamos nosso contrato exclusivo e demos o nosso melhor em todas as nossas atividades, portanto, não precisamos pagar nenhuma multa. Na verdade, são a ADOR e a HYBE que deveriam pagar as penalidades”.

Veja mais: O que vai acontecer com o NewJeans?

KPOP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!

Durante a conversa com a imprensa, Danielle disse que o grupo está ciente que não vai mais poder usar o nome NewJeans daqui para frente, mas promete “não desistir dele”. “Queremos muito lançar músicas novas para os fãs no ano que vem. Esperamos ter a oportunidade de conhecer os fãs ao redor do mundo”, disse.

A imprensa da Coreia do Sul acredita que, caso o grupo tenha que pagar multas para a empresa, estima-se que o valor pode chegar a $ 800 milhões. O número considera o tempo de investimento que a ABOR fez no NewJeans e a renda mensal delas durante o período em atividade.

A decisão sobre um possível pagamento de multa, no entanto, ainda não foi divulgada.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.