ADOR se pronuncia sobre fim de contrato do NewJeans
Empresa disse não ter quebrado contrato com o grupo de kpop
A ADOR, empresa responsável pelo grupo de kpop NewJeans, emitiu um comunicado sobre a saída do quinteto da companhia. As cantoras reveleram o fim do contrato em uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (28).
“Lamentamos que uma coletiva de imprensa para anunciar o término do contrato exclusivo tenha sido planejada e conduzida antes mesmo de receber uma resposta à certificação de conteúdo e sem revisão suficiente”, disse a empresa.
“A ADOR, como parte dos contratos exclusivos, não violou os contratos, e alegar que a confiança foi quebrada unilateralmente não constitui motivo para término”.
“Os contratos exclusivos entre a ADOR e os membros do NewJeans permanecem válidos. Portanto, esperamos que elas continuem suas atividades programadas adiante com a ADOR como fizeram até agora.”
“Solicitamos várias reuniões com os artistas, mas elas não foram realizadas. Esperamos que, mesmo agora, possamos abrir nossos corações e ter conversas sinceras juntos. A ADOR fará o possível para apoiar a NewJeans em suas atividades e ajudá-la a crescer ainda mais como artistas globais”, finalizou a empresa.
A saída acontece após meses de embate público e judicial entre as agências – envolvendo acusações de assédio, bullying, quebra de contrato, quebra de confidencialidade e mais alegações.