Madame Tussauds vai lançar 13 estátuas de cera de Taylor Swift
A inspiração são os looks usados pela cantora na The Eras Tour
O legado de Taylor Swift com a The Eras Tour será celebrado pelo museu de cera Madame Tussauds, conhecido por suas estatuetas e replicações idênticas de cantores e artistas de diversos setores.
Eles divulgaram, em um vídeo nas redes sociais, que vão lançar 13 novas estátuas de cerca representando Taylor Swift. Cada uma delas com um dos looks que a cantora usou durante a turnê, que durou entre março de 2023 e dezembro de 2024.
As figuras de cera vão ser exibidas em 13 cidades em quatro continentes. Este será o maior lançamento de múltiplas estatuetas da história do museu, que existe há 250 anos.
+Leia mais: Oito coisas que podemos aprender com a ‘Eras Tour’, de Taylor Swift
De acordo com um comunicado enviado à imprensa (via “People”), o objetivo da exposição é fazer com que os visitantes se sintam de volta ao palco da turnê da The Eras.
Ter o número 13 como inspiração —tanto para os looks quanto para as cidades que vão receber as estatuetas— não é uma mera coincidência. Ele é o número da sorte da cantora.
Veja as estátuas de cera de Taylor Swift
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Madame Tussauds London (@madametussauds)
The Eras Tour no Brasil
Durante a passagem de Taylor pelo Brasil, com seis shows em novembro de 2023 –três em São Paulo e três no Rio de Janeiro–, filas quilométricas se formaram, no Allianz Parque e no Engenhão, por fãs vindos de todo o país. Trocando pulseirinhas da amizade, vestindo roupas inspiradas nos álbuns e cantando antes da abertura dos portões, muitos permaneceram na fila por meses.
O fã-clube brasileiro se movimentou para que uma homenagem a Swift fosse espelhada no Cristo Redentor, uma das sete maravilhas do mundo. “A gente tinha uma noção do tamanho da turnê, comparando com o que ela já tinha feito nos Estados Unidos. Sabíamos que haveria muita procura, mas superou as nossas expectativas”, diz Francesca Alterio, CEO da T4F, empresa que organizou a vinda dela ao país, em entrevista à Billboard Brasil.






