Metallica faz homenagem para fã que morreu durante show da banda
Causa da morte do homem não foi divulgada
O Metallica fez uma homenagem para um fã que morreu durante um show da banda no Canadá. Eles falaram sobre o assunto em uma publicação feita nas redes sociais.
O fã que morreu se chamava Lorne, e era conhecido pelo seu apelido, Viking. O caso aconteceu no estádio Commonwealth, em Edmonton, no Canadá, no último dia 23 de agosto. Na publicação, o Metallica não deu detalhes sobre a causa da morte.
“Nós perdemos um membro da família Metallica”, escreveu a banda. “”Muito triste quando a morte acontece, mas ficamos comovidos por ele ter passado alguns de seus últimos momentos, esperamos que alegres, conosco.”
A polícia de Edmonton confirmou ao “Entertainment Weekly”, que Lorne recebeu atendimento dentro do estádio, e foi levado para um hospital em estado de emergência. Não foram divulgados mais detalhes sobre o caso.
Essa não é a primeira vez que um fã do Metallica morre em um dos shows da banda. Em 2000, um homem de 21 anos faleceu enquanto eles cantavam em Baltimore, durante a turnê Summer Sanitarium.