MC Cabelinho se pronuncia após polêmica de cancelamento de show em Petrolina
Equipe do artista alegou "descumprimento contratual"
MC Cabelinho publicou vídeos no Instagram Stories nesta sexta-feira (18) explicando o cancelamento do show que faria em Petrolina, em Pernambuco, no domingo (17).
Um dos produtores do evento criticou a postura do artista, afirmando que a apresentação foi cancelada porque não teria pirotecnia. O vídeo viralizou nas redes sociais – assista abaixo.
“Ele não quis fazer o show sem os efeitos (…) Eu acho uma falta de respeito do artista para com seus fãs. Cachê pago, 150 ‘pau’ (R$ 150 mil), 40 ‘pau’ (R$ 40 mil) de passagem aérea, toda essa estrutura, hotel pago, camarim pago, van paga e o cara vem se negar a tocar porque não tem efeito. Isso não existe”, criticou o produtor, chamado Osvaldo.
GENTE? Mc Cabelinho cancela show porque “estava sem fogos de artifício” e é DETONADO por público:
“Hotel pago, camarim pago, van paga e o cara se negar porque não tem ‘efeitos’? Isso não existe! É uma falta de consideração”. pic.twitter.com/JiAEdEh5Td
— POPTime (@siteptbr) September 18, 2023
Cabelinho se defendeu e afirmou que mais coisas estariam faltando para o show acontecer. “A respeito do show de Petrolina de ontem que não aconteceu, eu não saí de casa à toa, pegar avião para ir para Petrolina, para chegar lá e não cantar”, começou ele.
“Segundo que minha equipe chegou mais cedo no local, conferiu os equipamentos, tudo certinho e não era só um ‘efeitinho’ que estava faltando, está ligado? Por respeito ao meu trabalho, aos meus fãs, eu não realizei o show”, continuou o artista.
“A gente fez de tudo para cantar, fomos até o final, mas não conseguimos. Peço perdão aos meus fãs e espero que em breve eu possa voltar a Petrolina para cantar”, disse o funkeiro.
A equipe de Cabelinho também emitiu um comunicado nas redes sociais, alegando “descumprimento contratual por parte do contratante”.