Matuê homenageia avó em show de referências ao Nordeste no The Town
Emocionado, o cantor afirmou que dona Núbia 'foi uma mulher especial'
Matuê se propôs a levar o Nordeste ao palco do The Town neste domingo (3). E para fazer essa representação, o artista nascido em Fortaleza, capital do Ceará, escolheu sua avó materna, Núbia Brasileiro, que morreu em 2007.
Ela esteve presente no telão do artista durante toda apresentação no palco The One. Matuê disse ter sido difícil segurar a emoção.
“Quando eu vi a imagem dela no telão, confesso que foi difícil. Mas, com o passar do show, fui empolgando e entrei no clima. Minha avó era uma pessoa especial, que tinha uma luta incrível, ainda mais pra geração dela”, contou o artista, em entrevista coletiva após o show.
Matuê foi um dos primeiros a se apresentar na tarde de muito calor. Mesmo não estando no palco principal, o trapper levou um verdadeiro mar de gente para ver seu show.
Empilhando músicas que acumulam milhões de plays nas plataformas digitais, como “Anos Luz”, “É Sal” e “Quer Voar”, o cantor contagiou do garoto de 12 que puxou o pai pelo braço para não se atrasar até o homem mais velho que conhecia uma ou duas músicas, mas queria mesmo era ver o Bruno Mars.
Sendo assim, a profecia não concretizada, sugerida por Dinho Ouro Preto, de que faltava um artista como o “Norvana”, que unisse todas as tribos, tem em Matuê um fortíssimo candidato.