Marina Lima e Pabllo Vittar: mãe da drag tem ‘culpa’ em duo no Lollapalooza 2025
Cantoras farão obras se entremearem neste sábado (29)


Marina Lima contou bastidores do ensaio para o duo com Pabllo Vittar —marcado para às 15h45 deste sábado (29) no Lollapalooza 2025. Segundo a cantora, o feat tem dedo de Verônica Rodrigues, mãe da drag.
“O texto [“Marina Lima recebe Pabllo Vittar no Lollapalooza: porque tem tudo pra dar bom“] é super assertivo e temos, sim, semelhanças. Gostamos, sim, da pista e falamos sobre amores não tradicionais. Admiro muito. Convidei a Pabllo para cantar porque ela canta lindo, lindo! Tem uma voz linda! Ela é uma grande cantora do Brasil”, disse pelo WhatsApp.
Perguntada sobre detalhes do ensaio, Marina aproveitou para louvar não só à drag e sua mãe, mas também a memória do parceiro e irmão Antonio Cicero (1945-2024):
” Me sinto recebendo uma rainha. Todos ficamos muito felizes com a presença dela no estúdio. Ela ilumina tudo! Me contou que a mãe dela que mostrou minhas músicas pra ela. Fiquei tão feliz! Isso acontece muito: de virem falar pra mim que os pais que apresentaram minha obra. Fico feliz que a obra que eu criei junto com meu irmão Antônio Cícero atravessa gerações. São mais de 200 músicas, 22 álbuns lançados/ Vamos arrebentar! Me sinto potente!”.

De bônus, fica esse grande momento da internet brasileira que é Pabllo mandando um “te amo, mãe” para Dona Verônica com essa foto no Instagram: