Maiara e Maraisa: ‘Queremos levar o sertanejo para o mundo’
As irmãs se apresentaram no terceiro dia do Jaguariúna Rodeo Festival
A dupla Maiara e Maraisa se apresentaram no terceiro dia do Jaguariúna Rodeo Festival. O evento é um dos maiores da música sertaneja e acontece no interior de São Paulo. Além das irmãs, Ana Castela e Bruno & Marrone também subiram no palco.
As irmãs querem expandir seus horizontes e levar o sertanejo para além das fronteiras do Brasil. Na última quinta-feira (28), elas lançaram a primeira parte do DVD “Ao Vivo Em Portugal”. O projeto conta canções inéditas como “Surtos e “Narcisista” que ocupa a posição 30 do chart Billboard Brasil Hot 100.
“O DVD veio pra coroar e fazer essa virada de chave na nossa cabeça. Precisou ser em Portugal porque a gente queria esse desafio maior: se atravessasse o oceano e ver as pessoas cantando nossas músicas, nosso idioma, se lugar estivesse cheio, e todo mundo abraçasse, aquele momento seria o de virada de chave da gente.”, contou Maiara na coletiva de lançamento do projeto.
Expandido o Sertanejo
Durante a sua participação em Jaguariúna, Maiara e Maraisa reforçaram novamente que a meta e levar sua música para o mundo. Mas também celebraram o que já tem sido feito para levar a música brasileira a outros lugares
“Eu acho que a gente tem grandes representantes que já vem levando a música brasileira para fora do país. A Anitta representando muito bem fora do país, com o funk. Eu acredito muito que o sertanejo também tem essa projeção e essa possibilidade de se expandir fora do Brasil”, disse Maiara
“Nós somos brasileiras e a gente não desiste nunca. A gente chegou até aqui. Nossos sonhos sempre foram… a gente sonha alto e, graças a Deus, a gente consegue alcançar. A gente sonhou alto e estamos sonhando alto de podermos levar o sertanejo do Brasil para o mundo”, completou.
As informações são do Jaguariúna Rodeo Festival, que termina neste sábado, 30 de setembro.