Madonna elogia capa da ‘Vogue’ de Sabrina Carpenter
Fãs notaram que a capa de Carpenter lembrava da 'Vanity Fair' de Madonna


Sabrina Carpenter acaba de receber o selo de aprovação da realeza do pop.
Depois de ser revelada como a estrela da capa da edição de março de 2025 da “Vogue” na terça-feira (11), a cantora de “Espresso” recebeu muitos elogios de ninguém menos que Madonna, que foi ao Instagram para expressar sua admiração pela impressionante sessão de fotos – uma que muitos fãs notaram que tinha uma forte semelhança com a própria edição da revista “Vanity Fair” de Madonna de 1991.
“Este é um presente de Dia dos Namorados para mim?”, a Rainha do Pop comentou sob a postagem do Instagram da “Vogue”, reconhecendo o aceno visual para sua era icônica.
O momento de alta costura de Carpenter, fotografado pelo colaborador de longa data de Madonna, Steven Meisel, mostra a cantora posando em um minivestido de cetim azul-gelo com sutiã cônico da Dolce & Gabbana — uma silhueta que imediatamente atraiu comparações com o sutiã cônico Jean Paul Gaultier de Madonna de sua “Blond Ambition Tour” em 1990.

Carpenter, que há muito tempo adotou elementos da história pop em sua estética, já prestou homenagem à Madonna antes.
No MTV Video Music Awards de 2024, ela chamou a atenção com um vestido branco de lantejoulas Bob Mackie, usado por Madonna no Oscar de 1991.
A escolha foi vista como uma homenagem ousada a uma de suas maiores inspirações.
Em sua entrevista à “Vogue”, Carpenter falou sobre se inspirar em mulheres poderosas e hiperfemininas enquanto gravava seu aguardado sexto álbum de estúdio, “Short n’ Sweet”.
“(Eu estava) me sentindo inspirada por imagens de mulheres que pareciam muito fortes e hiperfemininas”, ela explicou. “E então fiquei tipo: ‘Se ao menos ela dissesse o que realmente estava pensando.’”
Com “Short n’ Sweet” esperando estabelecê-la ainda mais como uma força dominante no pop, a capa da “Vogue” de Carpenter — e a assinatura de Madonna — marca mais um momento decisivo em sua carreira em rápida ascensão.