Madonna critica o governo dos Estados Unidos e ações anti-LGBTQIAP+


A cantora Madonna criticou o governo dos Estados Unidos por “desmantelar lentamente todas as liberdades” pelas quais a sociedade lutou.
Em uma publicação no X, a Rainha do Pop compartilhou uma selfie e uma mensagem, lamentando as recentes ordens executivas assinadas pelo presidente Donald Trump – algumas direcionadas a imigrantes e pessoas transexuais.
“É tão triste ver nosso novo governo desmantelando lentamente todas as Liberdades pelas quais lutamos e ganhamos ao longo dos anos”, ela escreveu, adicionando emojis de bandeira de arco-íris e coração partido. “Não desista da luta!”.
Madonna já se manifestou abertamente o empresário. Após sua vitória eleitoral em novembro, ela escreveu:
“Tentando entender por que um criminoso condenado, estuprador e intolerante foi escolhido para liderar nosso país porque ele é bom para a economia?”
Em dezembro passado, foi revelado que a turnê “Celebration” de Madonna entrou na lista das 10 turnês mundiais de maior bilheteria de 2024.
No mesmo mês, ela também provocou novas músicas com lançamento previsto para este ano. Se Madonna lançou um novo álbum em 2025, será seu primeiro disco desde “Madame X” de 2019.