Madonna abre show falando da importância de sonhar: ‘Minha vida foi louca’
Cantora subiu ao palco com uma hora de atraso
Madonna sempre fez questão de deixar claro aos fãs: a “Celebration Tour” não é só um show, não é só uma festa, mas a comemoração de seus 40 anos de trajetória. E foi essa mensagem que ela fez questão de passar na abertura de sua apresentação histórica, no Rio de Janeiro.
Ela abriu o show com “Nothing Really Matters”, emendou com “Everybody” e “Into the Groove”. Foi quando fez uma pausa para conversar com o público.
“Obrigada por me esperarem, por terem me recebido. Estou tão feliz de estar aqui. Rio, o lugar mais bonito do mundo”, começou, perguntando se o público brasileiro a entendia.
“Isso é mágico. Vocês estão prontos? Vou contar a história da minha vida. Minha vida foi louca, e vocês foram parte disso.”
A cantora –que estava com as unhas pintadas das cores da bandeira do Brasil– se lembrou de quando chegou a Nova York, 40 anos atrás. “Eu era ótima, corajosa, ingênua, idealista, ridícula, mas sabe o quê? Eu tinha um sonho. E se vocês não têm um sonho, vocês não podem fazer do impossível possível. Lembrem disso.”
Na sequência, ela cantou “Burning Up”.