Luiz Caldas e Saulo celebram o ‘melhor dos encontros’ no Festival de Verão
Eles se apresentam no domingo (26)

Luiz Caldas e Saulo (Reprodução/Instagram)
Luiz Caldas e Saulo já estão prontos para se apresentar no palco do Festival de Verão de Salvador, que começa neste sábado (25). A Billboard Brasil acompanhou os ensaios para o show dos dois, que está marcado para domingo (26). Eles garantem que será um “momento histórico”.
“A gente tá comemorando uma música que é viva, que se renova o tempo todo”, disse Luiz. Para o cantor, considerado o pai do axé, essa renovação está bem representada com um dos trabalhos mais recente de Saulo, “Quem me Ensinou”, de novembro de 2024. “O meu eu lancei em 1985. Olha que história. A gente vai contar um pouco disso no palco”, complementou.
Saulo completa dizendo que o Festival de Verão, conhecido por promover grandes encontros no palco, é um evento emblemático na Bahia. “Com Luiz é o melhor dos encontros sempre”, disse.
Ele ainda deu detalhes do que o público pode esperar no palco. “A gente montou uma super banda para fazer esse show, com um repertório maravilhoso. Que conta uma história desde o ‘Magia’ [música de Luiz, de 1985] até ‘Acho que é axé’”.
Veja a entrevista completa:
Ver essa foto no Instagram
TRENDING
- Os 100 maiores hinos LGBTQIA+ de todos os tempos – parte 1 04/06/2026
- Com ações ecológicas, Global Citizen Rio recebe Lauryn Hill 05/06/2026
- Parceria global de Ballantine’s e COLORSxSTUDIOS aproxima artistas e fãs 03/06/2026
- Bogotá transforma hit de Leoa em faixa para a pista de dança; ouça 04/06/2026
- Mark, ex-NCT, anuncia própria gravadora 05/06/2026