Luísa Sonza relembra como foi de fã a confidente de Marília Mendonça
A cantora participou do evento em homenagem à cantora
O Luísa Sonza foi uma das participantes do tributo à Marilia Mendonça (1995-2021), que aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo, no último sábado (5). Antes de se apresentar no especial do Spotify, a gaúcha revisitou suas memórias e contou como foi de admiradora a amiga da rainha da sofrência.
“[Tinha] uma relação de muito fã, antes de eu começar a minha carreira solo ela já estava lá. Fiz muitos covers dela e depois a gente teve a oportunidade de se aproximar muito rápido”, recordou Luísa em conversa com a imprensa.
As duas se conheceram por intermédio de Luan Santana, ainda no começo da carreira da voz de “Escândalo Intimo”, mas ficaram mais próximas durante o processo de gravação de “Melhor Sozinha”, parceria delas de 2021.
No tempo que Luísa ficou mais próxima de Marília Mendonça, as duas viraram confidentes, compartilhando de conselhos que iam do lado artístico até o amoroso.
“Um dia, ela me mandou pedaços de um livro que ela estava lendo, eu tenho todos os prints. Tenho isso bem guardado. Parece que ela sabia de algumas coisas. Tenho muitos textos dela que ela me mandava, estávamos passando por momentos amorosos parecidos. Sempre volto para ver os textos e os áudios, são lembranças muito fortes”, recordou.
Durante seu momento no especial “This Is Marília Mendonça”, Luísa Sonza cantou as faixas “Graveto”, “Ausência” e “A Culpa é Dele”.