Madonna ganha especial na GloboNews com participação de brasileiros
Programa será exibido nesta segunda-feira (29) às 23h30
A GloboNews exibe nesta segunda-feira (29) às 23h30, às vésperas do maior show da carreira da Rainha do Pop no Brasil, o especial “Efeito Madonna“.
O programa vai mostrar como a artista, com 65 anos e mais de quatro décadas de carreira, segue mobilizando multidões ao redor do mundo e vai abordar a sua importância política; o movimento dos fãs; e sua influência artística, que revolucionou a indústria de grandes shows, deixando um legado para novos artistas, hoje consagrados.
Como a cantora Luísa Sonza, que será uma das entrevistadas do especial e conta como Madonna influencia na sua carreira.
“Madonna, além de ser uma artista pop é um movimento político. Ela não faz nada em vão, nada à toa, sempre tem um porquê, um conceito. Ela foi uma das primeiras artistas, senão a primeira, a criar esse negócio que hoje estou fazendo. Eu vejo a dona do pop, a dona do que eu faço hoje e uma grande inspiração”, conta.
Na entrevista, ela fala sobre a relevância da artista para a cultura pop brasileira e para a sociedade e ressalta a importância da sua vinda ao Brasil, tendo uma carreira que aborda e combate diversos problemas sociais.
“É muito importante para o nosso país ver isso, não somente no lugar de fã, para ir lá e se divertir, mas para ver também qual a mensagem que ela está passando por trás de tanto entretenimento. Algo que ela entrega como ninguém”.
O especial do GloboNews ainda terá entrevistas com as cantoras Luiza Possi e Daniela Mercury; Cecília Madonna Young, escritora, fã da cantora e filha da Fernanda Young; Luiz Oscar Niemeyer, responsável por trazer a “Celebration Tour” ao Brasil; Mariana Lins, pesquisadora da Universidade Federal de Pernambuco, autora da tese ‘A estetização da política na performance de Madonna’; Mary Gabriel, autora da recém-lançada biografia “Madonna: Uma vida rebelde”; além de fãs e colecionadores.