Luísa Sonza conquista melhor estreia de álbum no Spotify; veja top 10
"Escândalo Íntimo", novo álbum da cantora, conquistou 15,6 milhões de streams
Luisa Sonza lançou para o público seu tão aguardado terceiro disco de estúdio, intitulado “Escândalo Íntimo”, na última terça-feira (29). Em menos de 24 horas, ela conseguiu superar Jão e conquistar a posição de melhor lançamento de um álbum solo no Spotify, com 15,6 milhões de streams.
Esse recorde estava nas mãos de Taylor Swift, com o “Midnights”, até o lançamento de “Super”, novo álbum do Jão. O cantor alcançou a marca de 8,11 milhões de streams na plataforma no mesmo período, e hoje ocupa a segunda posição do ranking.
O novo álbum de Luísa já se tornou o melhor lançamento da cantora. Em 2021, com o “Doce 22”, ela conquistou 5 milhões de streams na plataforma nas primeiras 24 horas do lançamento.
“Escândalo Íntimo” conta com parcerias de nomes como Demi Lovato, Marina Sena, Duda Beat e Baco Exu do Blues. O primeiro show que marca a nova era de Luísa acontece durante o The Town, no dia 3 de setembro no palco Skyline.
https://www.instagram.com/p/CwYbGZPJw73/?img_index=10
Top 10 melhores estreias
Hoje, Luísa está na primeira posição com 15,6 milhões, seguida de Jão com 8,11 e Taylor Swift com 8,10.
Em quarto lugar está Lady Gaga, com o álbum “Chromatica”, que conquistou 7,7 milhões. O brasileiro Veigh aparece em quinto, com “Dos Prédios Deluxe”, que teve 6,5 milhões.
Taylor Swift volta a aparecer na sexta posição, com o “Speak Now (Taylor’s Version)”, que teve 6,2 milhões de streams. Anitta está na sétima posição, com o “Versions of Me”, que alcançou 6,05 milhões.
O álbum “Renaissance”, da Beyoncé, ocupa a oitava posição com 6,01 milhões, enquanto o EP autointitulado de Juliette está na nona, com 5,9 milhões. MC Cabelinho, com o disco “Little Love”, ocupa a décima posição do ranking com 5,4 milhões.