Luedji Luna define show no Rock in Rio como momento de realizações
Cantora foi a primeira atração do Palco Sunset nesta sexta-feira (20)
Luedji Luna abriu os trabalhos do Palco Sunset nesta sexta-feira (20), com um show que contou com as participações especiais de Xênia França e Tássia Reis. Em conversa com a Billboard Brasil, ela reflete sobre o significado de sua presença no Rock in Rio 2024.
“Eu acho que carimba esse ano, que foi auspicioso, um ano próspero, de realizações. É um ano de desafios também. Eu sempre quis cantar no Rock in Rio, e a gente entregou o melhor que a gente tinha naquele palco”.
Para o setlist, que foi composto por grandes sucessos de sua carreira, como “Acalanto” e “Banho de Folhas”, Luedji também cantou uma versão de “Pétala”, faixa de Djavan. Ela descreve o cantor como uma de suas maiores referências, e que foi o responsável por mudar uma chave no cenário nacional. “É um artista que trouxe uma originalidade para a música brasileira, e que tem uma identidade muito forte, com seu violão e poesia”, disse. “Ele sempre foi um artista escutado na minha casa, faz parte da minha memória afetiva.”
Ainda em 2024, Luedji vai ser o ato de abertura dos shows de Erykah Badu no Brasil. A cantora vem ao país em novembro, para uma apresentação no Espaço Unimed, em São Paulo. “Ela é também é uma grande referência neste momento de carreira, em que eu estou transitando pelo neo soul, R&B, jazz. Fico contente que ela ame o Brasil e está voltando. É uma honra abrir para Erykah Badu. Me sinto alinhada com o que ela representa”.