Linn da Quebrada fala de sua transformação aos olhos do público, do preconceito sofrido pelas travestis e de como se reconstruiu após passar pela depressão no início de 2024 (Rafael Flosi/Billboard Brasil)
“Primeiramente, eu quero agradecer e dizer que eu estou extremamente feliz e muito emocionada com todo o carinho e com a enxurrada de amor que vocês têm deixado para mim pelas mensagens e nos comentários”, disse Linn no vídeo.
Em seguida, a cantora e atriz indicou o livro “Dona Vitória Joana da Paz”, escrito pelo jornalista Fábio Gusmão, que baseou o filme em que Linn atua ao lado de FernandaMontenegro, “Vitória” (2025).
“Para quem assistiu ao filme e para quem ainda não assistiu, fica essa dica aqui também”, disse.
“Eu ainda não vi o filme, estou extremamente curiosa, quero saber da minha atuação, então me contem, contem o que estão achando e eu estou louca para ver, então me deem esse spoiler. Um beijo!”.
“Estou tendo de me reconstruir: reconhecer as rachaduras, as ruínas e o que precisa morrer. Passo por um processo de abandonar velhos padrões adoecidos nas minhas relações e admitir que eu não sei viver. E quando nos curamos, curamos também as pessoas à nossa volta.”