fbpx
Você está lendo
Linkin Park lança contagem regressiva e fãs questionam: vem uma cantora aí?

Linkin Park lança contagem regressiva e fãs questionam: vem uma cantora aí?

Banda de rock cogita retorno aos palcos e turnê no ano que vem

Avatar de Débora Miranda
A banda Linkin Park

O Linkin Park lançou uma contagem regressiva para algo grande. Neste sábado (24), a banda de rock compartilhou um misterioso timer de 100 horas em suas redes sociais, com um link para o site oficial do grupo.

O site, por sua vez, abrigou uma transmissão ao vivo do YouTube com o mesmo timer e um chat com especulações de fãs. A maior parte antecipando o anúncio de um novo vocalista para substituir Chester Bennington, que se suicidou em julho de 2017, aos 41 anos.

Veja também
samuel rosa 1

“Espero que eles anunciem um novo vocalista. LP merece continuar com seu legado”, escreveu um fãs no chat. Outro questionou: “Se LP tem um novo cantor e se for mulher, quem vocês querem que seja?”.

A contagem deve terminar em 28 de agosto, uma quarta-feira.

Recentemente, várias fontes próximas à banda afirmaram à Billboard que os três integrantes remanescentes pensavam em uma reunião e uma turnê para 2025. E que consideravam uma cantora para o lugar de Bennington. Em abril, a agência WME, que agenda shows, estava aceitando ofertas para uma potencial turnê do Linkin Park, ainda sem afirmar quem subiria ao palco nos vocais, mas a fonte confirmou à Billboard que a busca era por uma mulher.

Linkin Park é um dos grupos de rock de maior sucesso dos anos 2000 e vendeu mais de 29,4 milhões de álbuns nos Estados Unidos, segundo a Luminate. A banda teve 24 canções no Billboard Hot 100, incluindo três no top 10: “In the End” (2003), “What I’ve Done” (2007) e “New Divide” (2009).

Screenshot 35
Débora Miranda

Débora Miranda é jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo, tem pós em História da Arte pela Faap e MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais pela FGV. Trabalha na cobertura cultural há quase 25 anos e passou pelas redações de Agora S.Paulo, G1 e UOL.Tem também ampla experiência em jornalismo com foco em diversidade e direitos da mulher, tendo atuado como editora-chefe de Universa e editora digital de Marie Claire. Corinthiana, palpitou muito sobre futebol no GE e no UOL Esporte.

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.