Lily Allen nega rumores sobre recaída
Cantora disse que "realmente não está bem" ultimamente
Aviso de gatilho: os assuntos abordados nesta reportagem podem desencadear impactos emocionais. Se você estiver passando por alguma situação difícil e precisar de ajuda, procure o Centro de Valorização da Vida – CVV (Ligue 188)
Lily Allen deu aos fãs uma nova atualização sobre sua saúde mental, desmentindo os rumores de que estaria usando drogas.
No episódio mais recente de seu podcast “Miss Me?”, postado nesta quinta-feira (9), a cantora de 39 anos contou à co-apresentadora Miquita Oliver que ela “realmente não está bem” ultimamente.
“Eu sei que tenho falado sobre isso há meses, mas tenho me afundado cada vez mais, e isso saiu do controle”, continuou.
Observando que tem tido dificuldades em se sentir “interessada em qualquer coisa”, Allen detalhou como ataques de pânico a forçaram a deixar eventos e encontros com amigos mais cedo.
“Eu simplesmente não consigo me concentrar em nada, exceto na dor que estou passando”, acrescentou.
Dito isso, a cantora de “Smile” revelou que fará uma pausa prolongada no podcast — mas não por nenhum outro motivo que possa ser deduzido pelos “rumores cruéis” que Allen disse ter visto sobre si mesma nas últimas semanas. “Eu quero tranquilizar as pessoas, porque vai haver especulação… Eu não recaí”, disse ela aos ouvintes.
Allen tem sido aberta no passado sobre suas dificuldades com a dependência. Ela se tornou sóbria em 2019 e, no ano seguinte, se casou com seu marido, o ator de “Stranger Things” David Harbour.
E apesar do que possa estar circulando online, Allen afirmou que ainda não olhou para trás desde então. “Eu sei que tem algumas matérias horríveis na internet sobre mim sendo encontrada pelo meu marido em um barraco de crack, cercada por homens”, disse Allen no “Miss Me?”, enquanto Oliver ria incrédula. “Eu não sei quem está espalhando esses rumores cruéis, mas isso não é verdade.”