‘Lady Gaga, você é ridícula’: Everaldo Marques quer encontrar a cantora
Narrador falou do episódio de 2017
O narrador Everaldo Marques já tem uma meta para 2025. Encontrar Lady Gaga durante a possível vinda da cantora para um show no Rio, como tem sido especulado.
O motivo? Um reencontro para explicar o mal-entendido do SuperBowl 51, disputado em 2017. Na ocasião, o narrador foi alvo de muitos fãs da cantora por chamá-la de ridícula.
“Eu fazia muitas transmissões de esportes americanos. Vira e mexe, algum jogador era elogiado com termo ridículo, que em inglês tem conotação fora de série, excepcional. Falei será que isso funciona em português. Aí eu tentei. O ridículo original é o Curry”, explicou em participação no Altas Horas.
“Só deu ruim quando elogiei a Lady Gaga. Quem estava assistindo a pessoa tinha ligado só para ver o show do Super Bowl, porque a Lady Gaga estava lá. Não estava nem aí para o jogo, nem aí para o canal”, completou.
“Na despedida, ainda dei a entender que era um elogio. Entrei batendo palmas: ‘Palmas, Palmas, o Tocantins inteiro para você Lady Gaga, você é ridícula’. Em dois minutos, meu nome estava no topo dos trending topics, finalizou antes de fazer um pedido.
“Podiam marcar um encontro eu e ela com pedido de desculpas.”