Lady Gaga relembra figuração em clipe do AC/DC
Cantora participou de gravação
Lady Gaga tem um único modo de viver: se jogando de cabeça. Essa foi a lição que seus fãs aprenderam (novamente) no último fim de semana, quando a cantor entrou no carro com o DJ e produtor Zane Lowe para um especial surpresa do programa Carpool Karaoke — que também contou com a participação de Dua Lipa e Chappell Roan — e falou sobre o momento em que foi orientada a se conter como figurante em um videoclipe.
Enquanto contava para Lowe a letra do seu single de 2008, “Christmas Tree,” Gaga também compartilhou um vídeo de sua falecida avó cantando, “Highway to Hell” do AC/DC, como uma homenagem ao amor barulhento e orgulhoso da sua avó pela música.
Após ficar emocionada falando sobre as lições que aprendeu com sua avó, Lowe saiu do SUV para trazer um presente de Natal especial para ela. O presente era, claro, o vocalista do AC/DC, Brian Johnson.
A dupla, então, se lançou em um dueto de “Highway to Hell,” com Johnson impressionado com a potência da voz de Gaga.
Após a dose de rock, Gaga lembrou que foi figurante em um clipe do AC/DC de 2000. “Querem ouvir uma coisa engraçada? Eu estava no vídeo de ‘Stiff Upper Lip’”, disse a cantora para um Johnson incrédulo. “Eu tinha 17 anos e era figurante lá atrás”.
A melhor parte? Gaga disse que estava cabeceando, como qualquer um faz ao ouvir AC/DC, até ser avisada para parar. “Eu estava cabeceando e eles falaram, ‘hmmm. Não faça isso, queremos que seja mais moderno.’ E eu falei, ‘não, tem só um movimento que eu sei fazer’”.