Kenya Sade vai apresentar Show do Intervalo do Super Bowl
Bad Bunny vai protagonizar a famosa apresentação

Kenya Sade vai apresentar show do intervalo do Super Bowl (@vitormanon/Divulgação)
Kenya Sade vai ser a apresentadora do show do intervalo do Super Bowl, previsto para acontecer no próximo domingo, dia 8. Bad Bunny é quem vai se apresentar no tradicional evento esportivo.
Tanto o jogo quanto o show do intervalo vão ser televisionados no Brasil pela TV Globo, com Kenya Sade no comando. Em entrevista à Billboard Brasil, ela falou sobre participar de um momento considerado um “dos maiores fenômenos do entretenimento”.
“O Show do Intervalo do Super Bowl virou um dos maiores palcos da cultura pop mundial. O mundo para pra ver a apresentação. Um evento que posiciona os artistas no auge da sua relevância”, disse a apresentadora.
Como assistir o Super Bowl 2026
No Brasil, a transmissão do evento será realizada pela TV Globo. O cronograma da emissora prevê a exibição do Show do Intervalo logo após o encerramento do episódio do Big Brother Brasil 26. A partida tem início agendado para às 20h30 (horário de Brasília).
A 60ª edição do evento ainda aguarda a definição das equipes que disputarão o título. Estão na disputa Denver Broncos e New England Patriots, pela Conferência Americana, e Seattle Seahawks e Los Angeles Rams, pela Conferência Nacional.
O repertório da apresentação deve contemplar sucessos da carreira do músico, que segue quebrando recordes no mundo da música.
Bad Bunny no Super Bowl
Esta será a segunda vez que o megastar porto-riquenho vai subir no palco do intervalo do Super Bowl , tendo sido um dos convidados durante a apresentação de Shakira e Jennifer Lopez, em 2020.
Nascido Benito Antonio Martínez Ocasio, ele teve outro ano monstruoso: depois de lançar seu sexto álbum solo, “Debí Tirar Más Fotos”, em janeiro —que liderou a Billboard 200 , tornando-se seu quarto número 1 na parada, e viu cada uma de suas 17 músicas chegar à Billboard Hot 100 , dando a ele mais de 100 sucessos na Hot 100 em sua carreira — ele lançou uma residência ambiciosa e de enorme sucesso de 30 datas em Porto Rico, que foi tão grande que impulsionou a economia da ilha e atraiu diversos convidados.
A aparição de Bad Bunny acontecerá um ano depois de Kendrick Lamar ter sido a atração principal em fevereiro passado, no auge da rivalidade do rapper com Drake. Antes de Lamar, Usher (2024), Rihanna (2023), Dr. Dre e amigos (2022), The Weeknd (2021) e Jennifer Lopez e Shakira (2020) foram as atrações principais do show, já que a Roc Nation de Jay-Z assumiu a reserva do evento em um acordo com a NFL em 2019.
A apresentação de Lamar no show do intervalo estabeleceu um recorde como a mais assistida de todos os tempos , com 133,5 milhões de espectadores, atraindo um público maior do que o próprio jogo.

TRENDING
- Stray Kids faz história como 1º grupo de K-pop headliner no Governors Ball e RiR 30/01/2026
- Grammy 2026: vote agora no seu álbum do ano favorito 30/01/2026
- Rosé, do BLACKPINK, fala pela 1ª vez sobre namoros e lamenta pressão no K-pop 30/01/2026
- Veja a agenda de shows de Natanzinho Lima 27/01/2026
- Veja a agenda de shows de Ana Castela 26/01/2026