Katy Perry vence batalha contra designer australiana por marca de nome
Katie Perry lamentou perda judicial contra a cantora pop
A cantora Katy Perry venceu uma batalha judicial contra uma estilista australiana pela marca registrada de seu nome.
O veredito foi dado em um tribunal australiano na quinta-feira (21). A disputa começou em 2009.
Segundo o “New York Post”, a designer de moda se chama Katie Perry. Já a cantora de “I Kissed A Girl” se chama Katheryn Elizabeth Hudson.
“Perdi tudo, inclusive minha marca registrada. Como você pode imaginar, estou arrasada”, lamentou Katie para o jornal.
“Minha marca é um sonho meu desde os 11 anos e agora esse sonho pelo qual trabalhei tanto, desde 2006, foi tirado de mim. O que eu faço agora? Vou tirar a poeira e descobrir quais são os próximos passos. Talvez mudar para algum lugar do mundo onde o nome Katie Perry não tenha significado.”
Katie disse que recebeu uma carta de cessação e desistência da estrela pop e de seus representantes, na tentativa de fechar sua marca de roupas australiana, que ela operava com seu nome de nascimento desde 2007.
“A semana passada foi o fim de uma das maiores batalhas da minha carreira empresarial, o ‘caso Davi e Golias’ – ação legal contra a cantora Katy Perry, por infringir minha marca registrada Katie Perry na Austrália – que mantenho desde então. 29 de setembro de 2008”, escreveu a australiana Katie em uma postagem no blog em 2022.
A cantora de “Roar” perdeu a batalha no ano passado, mas não recuou. Katy entrou com recurso, mandando todos de volta ao tribunal novamente.
A estilista disse anteriormente que teve “pesadelos” e “insônia” após supostamente ter sido perseguida pelos fãs da estrela pop em meio à guerra legal.