Karen Jonz lança versão de ‘Meu Fôlego’ com Lucas Silveira
Cantora apresenta novas versão de canções do àlbum 'GUIZMO'
A tetracampeã mundial de skate e musicista Karen Jonz retorna ao universo do àlbum “GUIZMO” para experimentar novas versões de suas canções.
A primeira versão chega com a releitura do single “Meu Fôlego”, ao lado do marido Lucas Silveira (Fresno), músico e produtor responsável pela sonoridade original do seu segundo disco – lançado em janeiro. Ouça nas plataformas digitais aqui.
A dupla enviou algumas impressões do novo trabalho à Billboard Brasil e comentou como a parceria profissional e pessoal se entrelaçam nas música.
Como foi a parceira entre Karen Jonz e Lucas Silveira na música
“A gente costuma fazer música juntos no nosso tempo livre. Durante o dia cada um faz suas coisas e, de noite, às vezes a gente se junta e cria algo. Às vezes eu trabalho sozinha nas minhas músicas, e depois mostro para ele durante o jantar. Já ele quando tá trabalhando nas músicas dele, eu acabo escutando, porque o estúdio não é tão vedado assim. Aí eu também acabo trazendo colaborações para ele”, conta Karen.
Lucas também comentou como é compor junto de sua eterna namorada e de outros parceiros.
“Não existe exatamente um momento de composição, inclusive nem sozinho nem com alguém. Não é uma coisa que eu faço normalmente. Mas a nossa casa tá sempre rolando música. Eu compartilho muitas ideias com ela e vice-versa. No trabalho musical da Karen, eu procuro não compor tanto, porque eu acho importante que seja uma voz artística só dela. E eu entro mais na produção mesmo. E óbvio, pitacos aqui acolá, assim como ela dá pitaco em composição minha pra Fresno, mas é uma coisa perene. Não é uma coisa que liga e desliga”, disse Lucas.
+Leia mais: ‘The Last of Us’: Lucas, da Fresno, faz música para a série com a filha
Ele complementa: “Existe uma separação profissional e pessoal na esfera em que ela é skatista, tem os trabalhos dela e eu também tenho todas as coisas relacionadas à Fresno. Mas acho que existe uma área grande onde essas duas coisas se encostam, que acho que é justamente isso, nessa colaboração musical, que acontece dos dois jeitos. Se for olhar os créditos dos discos recentes da Fresno, sempre tem uma ou outra música que é colaboração com a Karen.”
“Eu adoro músicas que mudam o clima de repente, quase como uma epopéia. Essa é uma delas, uma canção que não segue fórmulas. Começa em clima de suspense, comigo questionando a existência, aí o clima vai piorando, quando de repente o Lucas entra cantando como essa pessoa que vai estar sempre ali pros momentos mais difíceis, dia e noite. É um hino emo alternativo romântico”, conta Karen.