Você está lendo
Kakao Entertainment divulga planejamento de novidades de grupos rookies

Kakao Entertainment divulga planejamento de novidades de grupos rookies

Empresa tem parcerias com a SM, Starship, entre outras gravadoras

Avatar de Billboard Brasil
Kakao Entertainment

A Kakao Entertainment vai expandir ainda mais seus negócios musicais em 2025. A empresa divulgou os planos de lançamentos para os próximos anos em parceria com diversas gravadoras de K-pop.

Liderando a escalação de rookies de 2025 está o grupo feminino KiiiKiii da Starship Entertainment – empresa responsável também pelo IVE, Monsta X, WJSN, entre outros.

VEJA TAMBÉM
A empresária Nicole Balestro

Dragon Pony, uma boy band da Antenna que estreou em setembro, está programada para subir em mais palcos na Coreia do Sul e no exterior em 2025, expandindo as interações com seus fãs em todo o mundo. Os quatro membros — o vocalista An Tae-gyu, o baixista Pyun Sung-hyun, o guitarrista Kwon Se-hyuk e o baterista Ko Gang-hun — são músicos com habilidades em escrever letras, compor e produzir.

Outro ato que chama a atenção no planejamento é dearALICE, a boy band britânica de cinco integrantes formada pela Kakao Entertainment e SM Entertainment. O grupo vai lançar o single “Ariana” em fevereiro.

A Kakao Entertainment e a SM Entertainment formaram recentemente uma aliança global estratégica com a gravadora americana gamma., que fez parceria com estrelas como USHER e Snoop Dogg.

A aliança cooperará em todas as esferas para a produção e distribuição do single de estreia do dearALICE, bem como suas parcerias de marketing e marca. A banda está programada para conduzir uma série de atividades musicais não apenas no Reino Unido, mas também na Europa, América do Norte, Ásia e além.

A parceira comercial próxima das empresas é novo grupo feminino de oito integrantes Hearts2Hearts – pronto para lançar seu single de estreia, “The Chase”, no dia 24 de fevereiro.

O SMTR25, composto pelos talentosos estagiários ídolos masculinos da empresa, já está construindo uma base de fãs internacional após conquistar o público com suas habilidades de performance durante a turnê global SMTOWN LIVE.

“Continuaremos a apoiar nossos principais artistas para ampliar ainda mais sua presença global este ano, enquanto descobrimos novos talentos em diversos gêneros e os trazemos para o cenário internacional. Por meio desses esforços, fortaleceremos nossa competitividade no mercado musical, apresentaremos vários gêneros de K-pop ao mundo e aumentaremos sua influência global”, afirma a Kakao Entertainment.

KPOP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.