Justin Timberlake se sente ‘humilhado e envergonhado’ após prisão, diz site
Segundo 'ET', cantor não crê que precise de ajuda para lidar com álcool
O cantor Justin Timberlake está com “remorso” e se sentindo “humilhado” após prisão por dirigir embriagado em Nova York na segunda-feira (17).
Segundo informações do “Entertainment Tonight”, o cantor vê o incidente como uma maneira de dar um “reset” na sua vida.
Timberlake estaria tentando ver o lado positivo do caso. Mas, segundo uma fonte do veículo americano, o cantor não crê que precisa de ajuda para lidar com álcool, e que apenas não soube julgar bem a situação.
“Ele está fazendo o seu melhor e vê uma oportunidade de dar um reset em si. Ele está levando tudo muito a sério e reconhece como esse fato pode impactar sua dinâmica como marido e pai, além dos fãs”, disse a fonte.
A prisão
O cantor Justin Timberlake foi preso na noite de segunda-feira (17) dirigindo embriagado.
Segundo informações dos veículos “Newsday” e “ABC News“, o cantor foi detido por policiais em Nova York pois estava conduzindo um veículo enquanto estava intoxicado.
Segundo a legislação local, a detenção se dá por uso de álcool ou outros tipos de drogas. O termo em inglês é driving while intoxicated, e é comum nos EUA o uso da sigla DWI para o delito.
De acordo com informações divulgadas pela “AP”, Justin declarou ao policial que tomou apenas um martini e que seguia seus amigos para casa. Porém, após ser levado a delegacia, não aceitou o bafômetro para atestar se estava embriagado.
No entanto, o policial responsável pela detenção de Justin Timberlake disse não ter reconhecido o popstar.