Justin Timberlake quebra o silêncio após prisão nos EUA
Cantor se apresentou em Chicago nesta sexta-feira (21)
Justin Timberlake quebrou o silêncio sobre ter sido preso na noite de segunda-feira (17) dirigindo embriagado em Nova York, nos Estados Unidos.
Segundo o site “Deadline”, o cantor se apresentou em Chicago na noite desta sexta-feira (21) e falou sobre o ocorrido para os fãs. “Foi uma semana complicada”, começou ele.
“Eu sei que sou difícil de amar, mas vocês continuam me amando”, completou Justin. Ele deve voltar para Nova York nos dias 25 e 26 de junho, quando se apresenta no Madison Square Garden.
Segundo a legislação local, a detenção se dá por uso de álcool ou outros tipos de drogas. O termo em inglês é driving while intoxicated, e é comum nos EUA o uso da sigla “DWI” para o delito.
Remorso
Segundo informações do “Entertainment Tonight”, o cantor se sentiu “humilhado” pela prisão, mas vê o incidente como uma maneira de dar um “reset” na sua vida.
Timberlake estaria tentando ver o lado positivo do caso. Mas, segundo uma fonte do veículo americano, o cantor não crê que precisa de ajuda para lidar com álcool, e que apenas não soube julgar bem a situação.
“Ele está fazendo o seu melhor e vê uma oportunidade de dar um reset em si. Ele está levando tudo muito a sério e reconhece como esse fato pode impactar sua dinâmica como marido e pai, além dos fãs”, disse a fonte.