Jung Kook, do BTS, se diz ‘impaciente e ansioso’ em carta para os fãs
Cantor sul-coreano conta os dias para voltar aos palcos


Neste sábado (15), Jung Kook, do BTS, escreveu uma carta para atualizar os fãs sobre seus dias no exército. O cantor sul-coreano cumpre o alistamento militar obrigatório no país.
“Ultimamente parece que o clima está ficando mais quente e depois mais frio… parece que está refletindo minha mente/pensamento”, começou Jung Kook no texto publicado no Weverse.
“Parece que há um número crescente de dias em que fico irritado comigo mesmo. É uma noite com muita coisa na minha mente. Às vezes imagino uma foto com os ARMYs e eu juntos”, afirmou.
“Com o sorriso que se espalha pelos meus lábios imediatamente, fico feliz. Por outro lado, às vezes também sinto uma sensação de ceticismo, pensando que vai ficar apenas na minha imaginação”.
Leia mais: V e Jung Kook vencem processo de difamação e YouTuber pagará fortuna
“Claro, duvido desse ceticismo e sei que farei memórias [com vocês] ainda mais bonitas do que imaginei. Isso significa que terei que me esforçar tanto também”, completou Jung Kook.
O cantor afirmou estar ansioso e impaciente pelo momento. Ele vai cumprir o alistamento em junho – assim como os outros integrantes do BTS: RM, SUGA, V e Jimin. Jin e J-Hope já terminaram o serviço.
“Mesmo sabendo, estou um pouco impaciente e ansioso por isso e também um pouco ansioso […]. Eu penso em vocês terrivelmente demais, só quero que vocês saibam disso”, disse Jung Kook.
“Eu sinto sua falta hoje também. Eu ainda espero como sempre. Por favor, cuidem da sua saúde, pessoal. Eu amo vocês”, finalizou.
Veja também: Stray Kids, ATEEZ ou BTS? Saiba qual grupo de K-pop lidera ranking de vendas
KPOP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
