Julian Casablancas não aguenta mais ouvir hit dos Strokes
Acontece nas melhores famílias
“Oh, baby, I don’t care no more”: Julian Casablancas não aguenta mais a música “Last Nite”, um dos maiores sucessos dos Strokes em sua voz.
Lançada em julho de 2001, como parte do disco “Is This It”, a faixa é uma das mais famosas da banda, e pautou o que seria a música a partir dali. Ela também representou um dos pontos de virada na carreira dos Strokes.
Resultado disso é a música tocando em tudo quanto é lugar há anos, e sem poder sair da setlist da banda sem que haja uma grande revolta na plateia. Para Julian, ela também se transformou em uma canção impossível de ouvir. Ele falou sobre o assunto ao “The Guardian”.
“[A música] está basicamente morta para mim. Eu não sei exatamente porque. Tem algumas outras, como “Reptilia”, “Hard to Explain”, “Someday, “Take It Or Leave it”, “New York City Cops”, que são comparáveis em termos de reação da plateia, que eu não enjoei. Se eu escutar no rádio, provavelmente vou desligar”.
O último show dos Strokes aconteceu em março deste ano, em Chicago, nos Estados Unidos. Em setembro, Julian lançou seu terceiro álbum com sua outra banda, The Voidz, “Like All Before You”. Ele também esteve na versão remix de “Brat”, de Charli XCX, na faixa “Mean girls”.