Jon Bon Jovi reage às desculpas de Richie Sambora por saída repentina da banda
Guitarrista deixou Bon Jovi do dia para a noite, no meio de turnê em 2013
Jon Bon Jovi não ficou surpreso com o pedido de desculpas de Richie Sambora por deixar a banda do cantor abruptamente em 2013. O guitarrista apareceu no novo documentário sobre o Bon Jovi, “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi”, disponível no Starplus.
“Eu não me arrependo de ter saído, mas me arrependo de como eu saí. Então queria pedir desculpas agora para os fãs e, especialmente, para os caras”, ele afirmou. “Acho que se você está na máfia, a única coisa que você pode fazer é desaparecer. E eu fiz.”
Ao participar do programa “The Howard Stern Show”, Jon Bon Jovi foi questionado sobre sua reação com o comentário do ex-guitarrista de sua banda.
“Já faz 11 anos e não foi fácil. O choque foi quando ele não apareceu e os problemas que estava tendo novamente. Esse foi o choque e depois a decepção”, disse o cantor.
O vencedor do Grammy acrescentou que viu as desculpas de Sambora como uma forma do músico limpar a barra de uma vez por todas com o público.
“Ele confessou tudo no filme para os fãs, então acho que isso acabaria com todas as especulações de que houve uma briga [entre nós] ou qualquer coisa assim”, disse ele. “Porque, como afirmei mil vezes, esse não era o caso”.
Sambora deixou o Bon Jovi do dia para a noite, optando por não voltar à banda em Calgary, no Canadá, durante a turnê “Because We Can”, em 2013.
A banda se apresentou naquela noite com o cantor exercendo função dupla na guitarra e nos vocais antes de contratar o guitarrista Phil X para tocar no restante das apresentações.
Na época, Sambora, que foi para a reabilitação em 2007 e 2011, citou questões pessoais para a saída repentina, mas depois disse à revista “People” que saiu da banda para focar no relacionamento com sua filha, Ava.